PUNIÇÃO: Acusado de duplo feminicídio, homem é condenado a 35 anos de prisão

Homem foi acusado de matar a ex-mulher e a nora

PUNIÇÃO: Acusado de duplo feminicídio, homem é condenado a 35 anos de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Vara do Júri de Pilar do Sul condenou na quinta-feira, 9, um homem acusado de matar a ex-mulher e a nora. Na sentença, o juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza afirma que os jurados reconheceram que o crime foi praticado por motivo fútil, mediante meio cruel, com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). A pena foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado.

 

As informações foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

A Justiça já havia concedido medida protetiva à ex-mulher, após ela ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. Proibido de se aproximar da ex-esposa, o réu invadiu sua casa e a atacou com várias facadas. A nora tentou intervir e acabou esfaqueada também. Um bebê de seis meses, neto do acusado, foi poupado.

 

Cabe recurso da decisão. A prisão preventiva do acusado foi mantida, não lhe cabendo o direito de recorrer em liberdade. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS