EM MOTEL: Pastor é preso após polícia encontrar corpo de mulher

EM MOTEL: Pastor é preso após polícia encontrar corpo de mulher

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante após o corpo de Luane Costa da Silva (27), mulher trans baiana, ser encontrado em um quarto de motel em Santos, no litoral de São Paulo. A causa da morte não foi esclarecida e o religioso, que não teve o nome revelado, admitiu à Polícia Civil que brigou com a vítima no local.
 
O corpo foi encaminhado a uma unidade do IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil afirmou que a morte é investiga e será esclarecida por um laudo necroscópico. O pastor disse aos agentes que contratou um programa por R$ 100 após encontrá-la em uma avenida.
 
Aos agentes, o religioso disse que negou o pagamento após descobrir que ela era uma mulher trans. A vítima se sentiu humilhada e exigiu uma outra transferência de R$ 100 via Pix, valor que foi pago, segundo o pastor, para evitar um “escândalo” no local.
 
O pastor disse que é casado com uma mulher há 25 anos e pai de três filhos, e temia que a esposa descobrisse o caso. Ele ainda disse que foi ameaçado com uma arma de choque e que os dois tiveram uma luta corporal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS