AGRESSÕES: Após denúncia, Polícia Civil vai investigar conduta de servidor em Ariquemes

Segundo vítimas, funcionário público não registrou boletim de ocorrência após socos e xingamentos de golpista

AGRESSÕES: Após denúncia, Polícia Civil vai investigar conduta de servidor em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a publicação da matéria “Golpistas impedem pessoas de saírem de casa para trabalhar em Ariquemes”, na última sexta-feira (18), quando um casal de trabalhadores que foi agredido por um golpista no Bairro Marechal Rondon, em Ariquemes, o delegado regional da cidade, Ricardo Rodrigues, anunciou ao Rondoniaovivo que vai investigar a conduta do servidor público que se recusou a registrar boletim de ocorrência.

 

Segundo Ramiro Silva, que procurou o Rondoniaovivo com o vídeo das agressões, disse que a filha e o genro foram até uma delegacia, mas não conseguiram registrar boletim de ocorrência, onde o funcionário público deu uma desculpa não muito adequada.

 

“Eles até foram na delegacia para registrar o B.O., mas o delegado disse que como não tinham nome dos que agrediram, não tinha como ser registrado por ser um ato democrático. Isso é um absurdo e tem mais gente revoltada porquê tem gente querendo trabalhar e eles estão impedindo a saída e entrada”, protestou ele.

 

Ricardo Rodrigues prometeu investigar conduta de servidor que não registrou boletim de ocorrência em Ariquemes - Foto: Ariquemes 190

 

Ricardo Rodrigues reforçou ao jornal eletrônico que “já procurei o seu Ramiro, o genro e a filha dele e expliquei que não era um delegado que os atendeu. Lamentavelmente, esse servidor não agiu de uma maneira adequada, com informações incorretas. Vou providenciar a instauração de um procedimento administrativo para apurar a conduta dele”.

 

O delegado regional também afirmou que “as vítimas foram orientadas e a ocorrência do caso será registrada para que a agressão contra eles seja também apurada. O responsável [pelas agressões] está em tese, identificado. Obrigado pela colaboração e precisamos ficar sabendo desse tipo de coisa para coibir desvios de algumas pessoas que agem contra as normas da instituição”.

 

E ainda finalizou: “A Polícia Civil é uma instituição de Estado, onde nós devemos agir de maneira imparcial, e estamos ali para registrar todos os fatos e apurar a conduta dos envolvidos dentro da nossa competência e da justiça estadual. Lamentamos o ocorrido e faremos de tudo para dar uma resposta”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS