Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) cumpriram mandado de prisão contra André Lucas M. M., 26, vulgo "Afroex do CV".
Ele é acusado de matar Juliano Queiroz Steffen, 35, com tiro na cabeça na madrugada do dia 09 de abril do ano passado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO). Uma mulher que seria a autora intelectual do crime Francileide P. S., 58, está sendo procurada.
Juliano foi morto na porta da residência de Francileide que tinha uma relação amorosa com a vítima, segundo as investigações.
No dia do crime, "Afroex" teria agido junto com um comparsa e teve apoio da dona da residência, Francileide.
"Afroex" já estava recolhido no sistema penitenciário por crime de tráfico de drogas em janeiro deste ano condomínio Orgulho do Madeira.
Ele também é acusado de matar a tiros um ex- agente penitenciário, Francisco de Assis, em 12 de janeiro deste ano em um restaurante no bairro Caladinho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!