PRF isolou área e peritos investigam circunstâncias do acidente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado como Rodrigo Tavares o jovem que morreu após um acidente na BR-364, em Vilhena, saída para Cuiabá (MT), na tarde desta quinta-feira (06).
O laudo pericial que apontará a causa da morte só deve sair em alguns dias. No entanto, as impressões iniciais apontam para traumatismo craniano como causa do óbito, registrado no local.
Antes da queda, o motociclista bateu contra o guard rail da rodovia federal. As marcas na proteção à margem da BR indicam que o rapaz e a motocicleta arrastaram por mais de 20 metros até a afetiva queda.
O capacete do garoto não foi encontrado. Mas ele estava usando o equipamento, o que não evitou o ferimento fatal na cabeça.
Morador de Vilhena, Rodrigo foi reconhecido pela mãe num grupo do WhatsApp. Ao constatar que era a moto do jovem e ver o corpo dele caído na pista, a mulher entrou em desespero.
Mais detalhes sobre o caso a qualquer momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!