A menina foi encontrada de cabeça para baixo e o brinquedo dentro do buraco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menina de sete anos morreu na tarde dessa quinta-feira (07) ao tentar pegar um ursinho de pelúcia que caiu em um buraco. A criança foi encontrada pelo pai, pendurada de cabeça para baixo.
O acidente aconteceu em uma propriedade na Gleba Gavião Real, localizada na divisa entre os municípios de Comodoro (600 km de Cuiabá) e Vilhena (RO).
Conforme o Corpo de Bombeiros de Vilhena (RO) – que foi acionado por ficar mais próximo do que a equipe de Mato Grosso – o pai chegou à propriedade e encontrou a menina com as perninhas para cima, já sem respiração.
Na ligação, o pai dizia não saber dizer qual era o estado de saúde da filha. Com a informação, uma equipe se deslocou imediatamente à propriedade da família.
Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a menina já sem os sinais vitais e apenas constataram a morte dela. O pai já havia tirado a filha do buraco, que tinha 1,5 metro de profundidade.
A Polícia Militar de Rondônia já estava no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Não há informações sobre quanto tempo a menina ficou de cabeça para baixo. A causa da morte foi registrada como asfixia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!