FORAGIDO: Segurança que atirou no rosto de mulher tem prisão decretada

Vítima segue internada no Hospital Regional de Cacoal

FORAGIDO: Segurança que atirou no rosto de mulher tem prisão decretada

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segue foragido o segurança Kenedy Palmeida da Silva, de 26 anos que, na madrugada do dia 09 de fevereiro, disparou um tiro contra o rosto da atendente de lanchonete Rozane de Fátima de Souza, 33. Após o crime, ele teve ajuda do ex-marido da vítima para deixar a cidade. 



Ainda consciente, Rozane foi transferida para o Hospital Regional de Cacoal, após o atendimento em Vilhena.O site tentou obter informações sobre ela, mas a única notícia é que a vilhenense não está mais naquela unidade.



Ao decretar a prisão preventiva do acusado, a juíza Liliane Pegoraro Bilharva, titular da 1ª Vara Criminal de Vilhena, anotou o seguinte: “Trata-se de crime grave, diante da ação cruel do representado e de seu comparsa, que, em tese, impuseram grave sofrimento físico e moral á vítima, ex-esposa deste”. Clique aqui e veja decisão na íntegra.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS