Acusado teria promovido tiroteio na cidade; profissional liberal escapou “por sorte”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Folha do Sul Online teve acesso com exclusividade à decisão judicial que concedeu medida protetiva a uma jovem de 19 anos, após ela relatar as agressões e ameaças que vinha sofrendo em Cerejeiras. O ex-marido da garota foi acusado formalmente por ela, em juízo e na polícia.
Na sentença, o juiz responsável pelo caso determinou que o acusado, que é policial, não se aproximasse a menos de 100 metros da vítima e evitasse contato com ela e seus familiares. O magistrado também autorizou busca na casa do policial, para recolher armas e munições.
Segundo apurou o site, há pouco mais de um mês, a estudante resolveu sair de casa. Ela confidenciou a pessoas próximas que decidiu pôr fim à relação por causa da violência que sofria do então parceiro, que tem 37 anos.
A reportagem também obteve informações de que o acusado anda armado e já se envolveu em outros episódios policiais, mas nunca foi punido e os casos jamais foram denunciados na Delegacia ou na PM de Cerejeiras.
TIROTEIO
Através do WhatsApp, o Folha do Sul Online recebeu a denúncia de um profissional liberal de Cerejeiras que, por pura sorte, não foi morto pelo policial, que terá que se explicar em juízo.
Segundo o relato desta pessoa, que prefere não se identificar, na semana passada, o policial foi até um conjunto de apartamentos localizado na rua Rondônia, área central de Cerejeiras, onde a ex-esposa estava visitando uma amiga. Totalmente descontrolado, ele disparou pelo menos dez tiros no local. As marcas das balas ficaram visíveis nas portas, janelas e paredes, inclusive atingindo eletrodomésticos, causando prejuízos aos moradores (VEJA FOTOS).
O entrevistado, que tinha o hábito de estudar na varanda de um dos imóveis, naquele dia não fez isso. Foi o que o salvou: uma das balas atingiu exatamente o local onde ele ficava sentado.
MELHOR FUGIR QUE MORRER
Temendo ser assassinada mesmo com a medida que, em tese garantiria sua segurança, a moça resolveu se mudar para outro Estado. Segundo relatou a conhecidos, o ex-marido, com quem ela compartilhava o Facebook, criou um perfil apenas para ele e está lhe enviando convites de amizade. Amigos recomendam que ela deixe de usar as redes sociais, para não ser localizada.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!