De acordo com o boletim policial, o taxista Geocleber Ferreira Pimentel, foi acionado via telefone celular para fazer uma corrida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu por volta das 18h00, de ontem (12) na Rua T-07, entre a Avenida Aracaju e a Rua Sena Madureira, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, o taxista Geocleber Ferreira Pimentel, foi acionado via telefone celular para fazer uma corrida. Ao chegar no local marcado, dois jovens que estavam próximos a uma motocicleta se aproximaram do veículo e pediram para o taxista aguardar mais um pouco, pois estavam esperando duas garotas.
Minutos depois, um dos criminosos entrou no carro e anunciou o assalto. De posse de uma pistola e sob graves ameaças, o assaltante pediu que o taxista entregasse todo o dinheiro e se aparelho celular.
Neste momento, o taxista entrou em estado de choque, permanecendo parado. Então, o outro criminoso ordenou para o comparsa atirar. Obedecendo a ordem, o bandido disparou três vezes contra a vítima, atingindo dois tiros no peito e um no braço.
Em seguida, a dupla fugiu do local na moto, levando apenas o aparelho de celular da vítima.
Mesmo ferido e sangrando bastante, o taxista conseguiu engatar a marcha ré e saiu do local, parando na Avenida Aracaju. Alguns pedestres que estavam passando na hora, presenciaram a cena e socorreram o taxista.
Segundo familiares, Geocleber Ferreira passou por várias cirurgias e seu quadro ainda é instável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!