PERSEGUIÇÃO: Motorista provoca acidente em Cacoal e só é parado em Ji-Paraná

Na madrugada do último domingo, a polícia teve trabalho para capturar o motorista em uma ação digna de cinema.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A fuga alucinante de um motorista de 27 anos de idade foi digna de produção de Hollywood. O fato aconteceudurante a madrugada do último domingo, dia 29. Ao fugir da polícia, o motorista de uma carreta percorreu mais de 100 quilômetros e só parou porque as rodas ficaram sem os pneus, após alvejadas pelos policiais.

 

De acordo com a Polícia, o motorista, identificado como Sérgio Toledo Lopes, e um amigo estavam em uma casa de shows em Cacoal, ingerindo bebida alcoólica. Quando saíram do estabelecimento, já por volta das 2 horas, bateu em dois veículos que estavam estacionados. Em seguida, o motorista tentou esfaquear os proprietários dos carros e fugiu do local, tomando rumo a BR-364, sentido Ji-Paraná.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha, com apoio de uma Guarnição do Patamo, começou a acompanhar o pesado veículo. Ao receber ordem de parada, o motorista jogou o “cavalinho” em cima das viaturas e acelerou ainda mais, continuando sua fuga alucinada pela rodovia.

 

Ao chegar na cidade de Presidente Médici (65 quilômetros de Cacoal), o motorista furou um bloqueio policial e continuou dirigindo loucamente até chegar em Ji-Paraná. Na entrada da cidade, as viaturas montaram um outro bloqueio, mas a tentativa de parar o veículo não deu certo e, por muito pouco, os policiais não foram atropelados.

 

Para evitar uma tragédia, os PM’s começaram a atirar nas rodas do veículo, porém, mesmo sem os pneus da frente, o motorista continuou sua fuga. Após quase meia hora de perseguição, os policiais começaram a atirar contra o parabrisas usando munições antimotim (de borracha). Sem opção, o motorista desistiu de continuar a fuga e parou o veículo.

 

De acordo com o boletim policial, Sérgio Toledo estava muito alterado e precisou ser algemado. Veja como foi a fuga em Ji-Paraná:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS