Três pessoas não resistiram ao impacto provocado por um acidente que envolveu quatro veículos no fim da tarde deste sábado, 18 de outubro de 2025.
A fatalidade aconteceu na BR-364, a sete quilômetros de distância da cidade de Ouro Preto do Oeste, sentido Jaru/Porto Velho, a capital de Rondônia.
Relatos não oficiais dão conta que o motorista da camionete Hilux ao tentar fazer uma ultrapassagem forçada a carreta, bateu de frente contra um Corolla que vinha em sentido contrário.
O impacto acabou envolvendo um outro carro de passeio que vinha logo atrás do Corolla. Na tracker estevam a irmã e o cunhado do deputado federal Lúcio Mosquini e uma criança de quatro anos de idade. Os três ficaram feridos, estão hospitalizados em Ji-Paraná e segundo nota emitida pelo deputado, fora de perigo.
O motorista do Corolla Alan Figueiredo, pego de surpresa pela ultrapassagem forçada não resistiu. Ele estava a caminho de Ji-Paraná onde morava.
O motorista da caminhonete e uma mulher também não resistiram ao impacto. Trata-se do pecuarista e empresário jaruense Hélio Carminatti e Alcione Barbosa, que estava no banco do carona.