DISPUTA AMOROSA: Acusado de homicídio de pecuarista em Ariquemes é denunciado pelo MPRO

Ele e a vítima se encontraram em um posto de gasolina localizado em frente ao condomínio onde o pecuarista morava

DISPUTA AMOROSA: Acusado de homicídio de pecuarista em Ariquemes é denunciado pelo MPRO

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Ariquemes, ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado contra o acusado de matar um pecuarista e piloto de motocross em fevereiro deste ano. A denúncia foi protocolada nesta quinta-feira (24/7) e aponta três qualificadoras: motivo torpe, perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima.
 
Segundo as investigações, o crime foi motivado por conflitos envolvendo o acusado, morador de Porto Velho, e a vítima, em razão do relacionamento amoroso deles com a ex-esposa da vítima. No dia 26 de fevereiro de 2025, o denunciado teria se deslocado até Ariquemes armado.
 
Ele e a vítima se encontraram em um posto de gasolina localizado em frente ao condomínio onde o pecuarista morava. Conforme apurado, a vítima teria ido em direção ao veículo do acusado. Neste momento, o autor dos disparos abaixou o vidro e atirou diversas vezes, atingindo a região torácica da vítima.
 
Após os disparos, o autor teria descido do carro, feito gestos sobre o corpo caído, retornado ao veículo e fugido. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Prisão preventiva
 
O acusado chegou a se apresentar voluntariamente à Polícia Civil logo após o crime, entregando a arma e alegando legítima defesa. Foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagamento de fiança.
 
No entanto, no decorrer das investigações, surgiram relatos de ameaças e perseguições a testemunhas e pessoas ligadas ao caso. Em razão disso, foi requerida a prisão preventiva do investigado, medida que foi cumprida no sábado (19/7), com o objetivo de proteger a ordem pública e a instrução criminal.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS