DEFESA DE DIREITOS: Sindsef Rondônia participa da Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília

DEFESA DE DIREITOS: Sindsef Rondônia participa da Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Nesta terça-feira, 29 de abril, o Sindsef-RO marcou presença na Marcha da Classe Trabalhadora 2025, realizada em Brasília. Representando os servidores públicos federais de Rondônia, a participação do sindicato reforçou o compromisso com a defesa dos direitos da categoria e a luta por valorização e dignidade no serviço público.
 
Mais uma vez, milhares de trabalhadores ocuparam as ruas da capital federal, demonstrando força e unidade. Representando Rondônia estiveram presentes na marcha Almir José Silva (Presidente), Eliete Azevedo (Secretária Geral), Flávia Hiromi (Administração), Francisco Torres (Assuntos Jurídicos), Eva Bezerra (Formação Sindical), José Gertrudes (Saúde), Wilton Marques (Assuntos Agrários), Janete Nascimento (Secretária da Coordenação Regional de Vilhena) e William Coimbra (Filiado do Incra).
 
Com o tema “Valorização para quem faz o Estado”, a marcha reuniu trabalhadores de diversas categorias e estados brasileiros, uma pauta da classe trabalhadora foi construída e será entregue à Presidência da República, ao Congresso Nacional e aos ministros do Supremo e do Trabalho.
 
 
Fala do presidente Almir José Silva:
 
“A Marcha da Classe Trabalhadora deste ano foi um momento de união, resistência e reafirmação do nosso compromisso com a valorização do serviço público. O Sindsef-RO esteve presente, lado a lado, com milhares de trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil, levando as reivindicações dos servidores federais de Rondônia. Nós não abrimos mão da dignidade, do respeito e dos direitos conquistados com muita luta. Seguiremos pressionando o governo pela revogação das reformas que retiraram direitos e pelo fim das terceirizações que precariza o serviço público.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS