LAMAÇAL: Moradores do Bairro Três Marias sofrem com descaso da prefeitura

Moradores do Bairro Três Marias sofrem com descaso da prefeitura

LAMAÇAL: Moradores do Bairro Três Marias sofrem com descaso da prefeitura

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores do Bairro Três Marias, localizado na zona Leste de Porto Velho, especificamente os que residem nas ruas Piratini e Santiago denunciam o descaso da prefeitura com o local. A comunidade reclama que o lugar está intrafegável.
 
Alguns dos moradores relatam que para ter acesso às ruas, precisam fazer um outro trajeto pelas ruas Capão da Canoa, vindo da avenida Guaporé ou pela São Gabriel. Porém, eles alegam que estas vias também estão cheias de buracos e com pouca iluminação.
 
 
“O desvio que estamos fazendo para podermos chegar em nossas casas, também é complicado devido a situação das ruas. O que contribui muito para que estrague os veículos quanto aos que precisam trafegar a pé, pois a iluminação é quase zero e o risco de sofrermos um assalto e grande”, declarou uma moradora.
 
Outro ponto que as famílias destacam é quanto às doenças nesse período de chuva e com o alagamento das vias os riscos aumentam ainda mais.
 
 
“Estamos em período que aumentam os casos de dengue e malária e esses alagamentos colocam nossa saúde e dos nossos filhos em risco”, declarou outro morador.
 
A comunidade pede que a prefeitura tome uma providência com urgência, para que os problemas da área sejam resolvidos o mais rápido possível.
 
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS