TORTURADOS: Invasores espancam funcionários e causam destruição em fazenda

Os invasores, que foram acusados de pertencerem a Liga Camponesa dos Pobres (LCP), seriam ex-integrantes do Movimento Sem Terra (MST)

TORTURADOS: Invasores espancam funcionários e causam destruição em fazenda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O empresário e pecuarista Ricardo Leite, o Rico da Uninorte, teve uma de suas propriedades rurais invadidas na última quarta-feira (21) no estado de Rondônia.
 
Cerca de 40 homens fortemente armados chegaram na fazenda Santa Carmem, localizada nas proximidades da balsa que faz a travessia no Abunã, renderam e espancaram dois homens que estavam no local e ainda atearam fogo em dois veículos, um carro e uma motocicleta.
 
 
 
Eles também destruíram quase todo o imóvel da fazenda e teriam roubado dois tratores. “Olha o que fizeram com a fazenda do Rico, lá em Rondônia. Derrubaram curral, tocaram fogo nas casas, roubaram dois tratores, bateram nos peões e roubaram seus carros, derrubaram a torre de comunicação… Olha o estrago que fizeram na fazenda”, disse um secretário de estado que falou com o ContilNet na noite desta quinta-feira (22).
 
 
Os invasores, que foram acusados de pertencer a Liga Camponesa dos Pobres (LCP), seriam ex-integrantes do Movimento Sem Terra (MST). Eles seriam os fundadores do novo movimento.
 
A invasão ocorreu na mesma região em que policiais militares foram emboscados, em outubro de 2020.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS