Médico de SP é preso por bater o ponto em posto e ir embora

O profissional nega. O diretor da unidade é investigado.

Médico de SP é preso por bater o ponto em posto e ir embora

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um médico de 47 anos foi preso ontem sob suspeita de bater o ponto em um serviço da rede municipal de saúde de Guarulhos (Grande SP) e ir para casa, sem cumprir o horário de trabalho.

 

A detenção aconteceu quando ele chegava à Policlínica Dona Luiza. O profissional nega. O diretor da unidade é investigado. Segundo a Prefeitura de Guarulhos, o horário que o clínico geral Pierre Simon deveria cumprir na unidade é das 19h às 7h.

 

No entanto, após receber uma denúncia, a Controladoria Geral do Município fez uma investigação de quatro meses e descobriu que Simon chegava no horário à policlínica, colocava as digitais no aparelho de ponto e depois ia embora, sempre de carro.

 

A Controladoria afirma que por vários dias flagrou e fotografou Simon chegando à unidade no horário do plantão, saindo de carro pouco depois e chegando a sua casa, que fica na cidade.

 

No outro dia, no horário em que deveria deixar o trabalho, diz a prefeitura, o médico chegava novamente na unidade para bater o ponto.

 

Em alguns casos, segundo a polícia, ele chegou colocar a digital depois do horário, ocasionando horas extras.

 

O salário dele é de R$ 11 mil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS