O Morar Melhor sorteou 2.512 imóveis no mês de julho, em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Exatos 230 candidatos sorteados no ano passado no programa Minha Casa, Minha Vida para a obtenção de residências financiadas pelo Governo Federal, em Porto Velho, foram excluídos de pré-seleção do Morar Melhor, que está sendo construído no bairro Aeroclube, zona Sul da cidade.
Boa parte dessas pessoas são idosas e portadores de deficiência e, segundo a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (Sedes), responsável pela pré-seleção, elas não compareceram à secretaria para apresentar documentos exigidos, ou não foram encontrados nos endereços cadastrados.
A lista dos “excluídos” foi publicada na edição de sexta-feira 15.12, do Diário Oficial do Estado de Rondônia. A exclusão traz outra situação negativa: além de não obter o imóvel, ainda estarão proibidos de participar de outro sorteio do Minha Casa, Minha Vida, até que compareçam para regularizar suas situações.
Quem estiver nesse contexto pode buscar informações por meio de telefone ou fazer consulta pública através da Coordenadoria Estadual de Habitação (COHAB), localizada nas dependências do TUDO AQUI, na Av. Sete de Setembro, 830 - Centro, Porto Velho - RO, 76.801-084 - 1º Andar, no horário de atendimento das 07h30min às 16h00min de 2ª Feira a 6ª Feira.
O Morar Melhor sorteou 2.512 imóveis no mês de julho, em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!