Cristiane Lopes cobra ações de combate à alagações

O secretário garantiu que os locais repassados terão o serviço agilizado.

Cristiane Lopes cobra ações de combate à alagações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupada com as alagações que ocorrem neste período de chuvas em vários pontos da nossa cidade, como por exemplo: nas avenidas Rio Madeira, Rio de Janeiro, Mamoré e Imigrantes, a vereadora Cristiane Lopes (PP) questionou o sub-secretario municipal de serviços básicos, Wellem Prestes sobre a limpeza dos córregos, canais e bueiros que fazem com que a água da chuva escoa. 

De acordo com o secretário, um cronograma já está sendo seguido para a limpeza em vários pontos da Capital, como no córrego que passa pelo Skate Park, na avenida José Vieira Caúla com Guaporé, e na avenida Carlos Gomes, entre Getúlio Vargas e Salgado Filho. O secretário garantiu que os locais repassados pela vereadora terão o serviço agilizado.

Além disso, a vereadora oficializou as solicitações através de pedidos de providências, para a limpeza dos bueiros, não só dessas avenidas principais, mais também de córregos e bueiros nos bairros, das zonas Leste e Sul da cidade, protocolados na Câmara Municipal e encaminhados para a secretaria.

“Nossa cidade sofre há muito tempo com essa situação. Já estamos indo para o segundo ano mandato dessa gestão. E os portovelhenses não merecem mais sofrer com esse problema. Como vereadora é meu dever cobrar e fiscalizar e continuarei fazendo isso”, ressalta Cristiane Lopes.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS