No começo da tarde de sexta-feira (13), um morador da região do distrito de Colina verde, área rural de Governador Jorge Teixeira, identificado pelo nome de Arildo, 38, morreu ao ser atingido por um raio que caiu sobre uma árvore.
A situação foi registrada numa propriedade rural localizada na linha 668, distante cerca de 13 km da sede do distrito de Colina verde.
Segundo informações, chovia na hora do incidente e Arildo foi atingido pela descarga elétrica do raio ao encostar no tronco de uma árvore, um pé de manga. Conforme apurado, a vítima teve o corpo parcialmente carbonizado e morreu na hora. A Polícia Militar e peritos criminais compareceram ao local do fato e fizeram o registro da ocorrência.
Arildo era uma pessoa muito bem conceituada na região e era esposo de uma professora que trabalha no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Colina verde.
O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Ariquemes, para necrópsia, e nas próximas horas deve ser liberado para as providências fúnebres da família.