Uma mulher de 23 anos, que está grávida, procurou a delegacia para registrar uma tentativa de estupro praticada pelo próprio cunhado na zona rural de Espigão do Oeste, no fim de semana. De acordo com o boletim de ocorrência, após a vítima conseguir escapar, o suspeito ameaçou de morte a mulher e a família dela. O homem ainda queimou todas as roupas e os documentos da vítima.
De acordo com a vítima à polícia, ela e o marido moravam em um sítio que pertence ao esposo da irmã dela. Na noite do sábado (23), todos foram em uma festa de casamento. Ao retornar para casa, já no domingo, ela voltou de carona com o cunhado em uma motocicleta.
Em determinado momento, durante o trajeto, o homem parou o veículo e tentou estuprá-la, mas a vítima conseguiu escapar e correr. Em seguida o suspeito alcançou a mulher e a agrediu fisicamente.
Depois ele ameaçou de morte a vítima, o filho, a irmã e avó dela, caso contasse o fato para alguém. Após a mulher relatar o caso ao marido, eles foram até a casa onde moravam para pegar as coisas do casal para ir embora do sítio, porém encontraram todas as roupas, documentos e medicamentos queimados.
Diante dos fatos, a mulher procurou a Unidade Integrada de Segurança de Segurança Pública (Unisp), onde registrou a ocorrência. O suspeito da tentativa de estupro não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.