A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu no local, onde constatou o óbito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Informações ainda extraoficiais dão conta que no fim da tarde desta terça-feira, 13/06, por volta das 17h35m, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Rosalino Ferraço, no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes, onde informações prestadas via número funcional da PM (190) davam conta que teriam sido ouvidos vários disparos de arma de fogo e haveria um homem ferido.
Imediatamente os Militares da Patrulha Alfa, comandada pelo PM Cabo Fábio compareceram no local, onde se depararam com a vítima Wanderson Cerqueira dos Santos, 25 anos, caído no interior da uma residência apresentando perfurações de arma de fogo na região do abdômen e na cabeça. A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu no local, onde constatou o óbito. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada e realizou os trabalhos periciais, onde constatou que os projeteis que atingiram a vítima são de Pistola calibre .380. Segundo o Chefe da Delegacia de Homicídios, Policial Civil Ademar, Wanderson morava há pouco tempo no local, de aluguel, juntamente com outras pessoas ainda não identificadas.
A casa estava toda revirada e em seu interior foi encontrada uma arma de fogo tipo Pistola .40 e munições. A vítima era morador do município de Jaru, onde estão seus familiares e que o crime apresenta características de execução. No local haviam dois veículos, sendo uma motocicleta e uma camionete, que ainda não se sabe se têm ligação com o crime. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame Tanatoscópico e posterior liberação para os procedimentos fúnebres. A Polícia investiga o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!