Secretário-geral da OAB/RO participa de mesa redonda sobre o impeachment

Secretário-geral da OAB/RO participa de mesa redonda sobre o impeachment

Secretário-geral da OAB/RO participa de mesa redonda sobre o impeachment

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Nogueira, participa, nesta segunda-feira (18), da mesa redonda Café Político, do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), em Porto Velho. Com o tema impeachment, o evento está marcado para as 19h, na sede do Ifro, ma avenida Jorge Teixeira, e pretende discutir os desdobramentos da crise política e econômica pelas quais o Brasil passa.


“É importante mostrar o posicionamento da OAB e apontar os motivos que levaram a entidade a protocolar o pedido de abertura de processo de impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff. Pois a OAB não está alheia e nem se exime de participar do momento que o país está passando, desde que dentro dos parâmetros que norteiam a conduta histórica, seu equilíbrio, ponderação e respeito às leis”, explica Márcio.
 
A professora do Ifro em Porto Velho Angelina Licorio explica que o instituto deve trazer à tona a explanação sobre o momento em que o país vive, principalmente pelo fato de a instituição ter como um de seus cursos a área de gestão pública. “Como entidade promotora do ensino profissional em gestão pública e congruente com os fundamentos da ética e das normas, devemos exercer essa discussão para o meio acadêmico”, destaca Angelina.O Café Político está marcado para as 19h. Cada participante da mesa redonda terá o tempo de 10 minutos para tecer seus comentários sobre a crise política e econômica do Brasil.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS