Portas da prefeitura são pinchadas com a palavra 'ladrão'
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Seis dias após a Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) terem prendido quatro vereadores, a primeira-dama e antigo Controlador Interno do município de Vale do Paraíso, um homem ainda não identificado e por motivos desconhecido pichou na madrugada da última segunda-feira (1°) várias portas da prefeitura do município do Vale do Paraíso com a palavra `ladrão`. O suspeito também arranhou a pintura de quatro veículos da frota oficial com a mesma palavra (ladrão). O fato, segundo o vigilante teria ocorrido durante a madrugada, não precisando saber o horário exato.
O servidor público relatou a Polícia que percebeu o dano ao patrimônio pela manhã, momento em que realizava sua ronda vindo a se deparar com várias portas pichadas e que na sequência descobriu também que foram aranhados a lateral de quatro veículos oficiais: Renault Duster; Fiat Strada e Uno; Toyota Hilux; e um Volkswagen Gol, ambos com a mesma palavra (ladrão).
A Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) deflagraram uma operação denominada ``Elisíos`` contra uma suposta associação criminosa suspeita de corrupção, falsidade ideológica e fraude á licitação na prefeitura de Vale do Paraíso onde foram presos quatro vereadores, além da Secretária de Administração e Planejamento (primeira-dama) e do antigo Controlador Interno do município.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!