Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga na vagina

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga na vagina

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga na vagina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante o horário de visitas à Casa de Detenção de Cacoal na manhã desta quinta-feira, 29, os Agentes Penitenciários notaram certo nervosismo de uma mulher que aguardava para adentrar a unidade prisional.

Em dado momento, a mulher foi chamada para conversa e sem dizer muita coisa, acabou confessando que portava um invólucro com uma porção considerável de maconha introduzido na vagina.

Logo após confessar o ato ilícito, à mulher identificada como Sayane Gabriela de Oliveira Pinto, de 21 anos, retirou espontaneamente a porção de entorpecente de dentro da vagina e a entregou aos agentes. Sayane levava consigo o filho de apenas 11 meses de idade.

De acordo com a infratora, a droga foi entregue a ela por uma pessoa desconhecida que pediu para que entregasse a seu esposo, Edson da Costa Lucena, 23 anos, o qual cumpre pena naquela unidade prisional desde Abril/2015 pelo crime de roubo (art. 157 do CPB).

Sayane Gabriela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS