Polícia troca tiros com bandidos que tentavam levar viatura da PM para a Bolívia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do serviço de inteligência e bandidos trocaram tiros no sábado (24), após duas pessoas furtarem uma viatura da PM e tentar leva-la para o lado boliviano em uma embarcação clandestina. O caso aconteceu às margens do Rio Mamoré, zona rural de Guajará-Mirim.
De acordo com informações, policiais utilizavam a viatura que é descaracterizada para averiguar uma denúncia de que bandidos tentavam atravessar uma motocicleta roubada para o lado boliviano, quando o veículo acabou atolando. Os militares deixaram o carro e prosseguiram até o local informado a pé, porém nada foi encontrado. Quando retornavam para tentar desatolar a viatura, foram surpreendidos vendo o carro sobre uma embarcação no meio do rio com destino ao lado boliviano. Durante a ação, os militares trocaram tiros com dois bandidos, os acusados pularam no rio e a embarcação acabou afundando junto com o veículo. A polícia suspeita de que os bandidos foram alvejados, porém ninguém foi localizado.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros a viatura e a embarcação foram retiradas do fundo do rio. Nenhum dos policiais que se envolveram na troca de tiros ficou ferido. O caso foi registrado e uma investigação foi aberta para tentar chegar à identidade dos dois homens que sumiram nas águas do Rio Mamoré.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!