O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 27, por volta das 17h50, na capa 144, km 3, na zona rural do município de Vilhena, próximo a “Torre da Embratel”, sentido Porto Velho. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 27, por volta das 17h50, na capa 144, km 3, na zona rural do município de Vilhena,
próximo a “Torre da Embratel”, sentido Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, Carlindo de Almeida Bonifácio, de 45 anos, morreu após passar por uma lombada na estrada de chão, perder o controle da direção e sofrer a queda.
Testemunhas confirmou a reportagem que a vítima estava em uma chácara e bebia na companhia de amigos. Em determinado momento, ele se apossou da moto Titan 125, de cor azul, placa NBP-9365/Vilhena, e saiu em direção a um bar.
O proprietário do veículo identificado apenas como “Geová” alegou que o homem pegou sua moto sem seu consentimento. Ele disse ainda que estava na cidade com a família e, ao retornar para a chácara, encontrou Carlindo caído próximo à moto. Eles acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o trabalho da Perícia Técnica, ficou comprovado que a vítima fraturou o pescoço. Possivelmente ele não usava o equipamento de segurança obrigatório, o capacete.
Em entrevista ao site, um agente da Polícia Rodoviária Estadual confirmou que o veículo utilizado por Carlindo estava com as documentações irregulares, e assegurou que a cautela e os meios de segurança são fundamentais para que este tipo de acidente não aconteça. “Nós observamos que existe uma grande quantidade de cascalho solto na pista. Neste caso, se ele estivesse com o capacete, possivelmente não tinha acabado de forma trágica”, disse o policial.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!