Jovem de 18 anos morre afogado em rio

Jovem de 18 anos morre afogado em rio

Jovem de 18 anos morre afogado em rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um jovem de apenas 18 anos morreu afogado na tarde deste domingo (16) nas águas do rio Jaru, no município que leva o mesmo o nome.

Segundo informações, ele estaria tomando banho com outros seis amigos no local conhecido como Prainha, localizado próximo ao Areal São Judas Tadeu, quando veio a se afogar.

Conforme declararam os amigos que fazem parte de um grupo de Capoeira no município e estavam com ele no momento da tragédia, por volta das 15h30, o jovem e os demais colegas tentavam atravessar o rio até uma grande pedra que fica na outra margem, mas no meio do percurso, ele teria cansado e pedido ajuda.

Os amigos disseram que ainda tentaram socorrer o rapaz por várias vezes, mas no momento de aflição ele se agarrava com quem tentava o salvar e os dois acabavam afundando.

“Após dois de meus colegas tentarem salvá-lo, eu também tentei socorrê-lo, pedi que segurasse em meus ombros e nadei com todo esforço que pude, mas ele grudava em meus braços e a gente afundava. Em outro momento disse a ele que segurasse em minha bermuda, mas ela se abriu e ele novamente afundou. Tentamos de tudo, mas ele acabou se afogando”, declarou ainda em estado de choque um dos amigos da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas quando a equipe de mergulho se preparava para ir ao local, os amigos, com ajuda de pescadores, acabaram localizando o corpo da vítima. Eles ainda tentaram reanimar o jovem, mas ele já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.

O jovem residia no Setor 01-A, ao lado do Residencial Luzia Abranches, em Jaru, e concluiu o Ensino Médio, no modo acelerado, recentemente.

O velório está previsto para acontecer ou na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Setor 02, ou na residência de familiares na rua Florianópolis, nº 4115, próximo à ponte do rio Mororó.a

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS