ATENÇÃO - Calúnia na eleição do CRECI-Rondônia

ATENÇÃO - Calunia na eleição do CRECI-Rondônia

ATENÇÃO - Calúnia na eleição do CRECI-Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Mais uma vez a nefasta política da difamação vem sendo utilizada para distorcer e enganar pessoas em uma evidente demonstração de desespero e falta de competência de propor idéias em um debate justo.

O caso em questão trata-se da eleição que elegerá a diretoria CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 24º Região), entidade que representa mais de mil e quinhentos profissionais da área em Rondonia.

Acontece que a chapa encabeçada pela atual diretoria, liderada pelo corretor Fernando Casal, está sistematicamente nas redes sociais, plantando acusações mentirosas envolvendo os representantes da Chapa 2, encabeçada pelo Corretor João Kennedy.

Há vários anos à frente da entidade, e sem apresentar nenhuma ação minimamente prática em prol da categoria em Rondônia, a atual gestão do CRECI rondoniense, com essa atitude vergonhosa, se mostra despreparada para representar um setor tão importante da economia em nossa região.

A Chapa 2, composta por um grupo de corretores que apresenta um projeto de renovação do CRECI, esclarece que os ataques realizados pelo grupo que atualmente coordena a entidade não passam de inverdades, e serão levadas a instância judicial todos os envolvidos que permaneçam a cometer esse ato calunioso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS