O topógrafo Cassiano foi atingido por três das cinco balas disparadas contra ele na noite desta terça-feira (11), na rua Ouro Preto do Oeste, na altura do nº 2675, no setor 03 de Buritis. O rapaz, natural da cidade de Cacoal, buscava fixar residência na c
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O topógrafo Cassiano foi atingido por três das cinco balas disparadas contra ele na noite desta terça-feira (11), na rua Ouro Preto do Oeste, na altura do nº 2675, no setor 03 de Buritis. O rapaz, natural da cidade de Cacoal, buscava fixar residência na cidade.
![]() |
Os disparos foram ouvidos por vizinhos que acionaram a Polícia Militar e prontamente os mesmos se deslocaram ao local e encontrou Cassiano ao chão, com a aparência de ter sido atingido a queima roupa e sem chances de correr ou se defender.
No momento do homicídio, o topógrafo foi atingido ainda em cima do veículo.
Segundo testemunhas, cerca cinco disparos foram efetuados. Ao ouvir os tiros, um dos vizinhos comunicou de imediato o crime ao 190 da Polícia Militar.
Os autores fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscar para encontrar o autor do crime, mas não obteve sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que, no entanto, já estava morta.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sob investigações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!