Dois ladrões fugiram após brigarem com as vítimas do assalto na manhã do último sábado (6) na rua José Lenk, bairro Nova Ouro Preto, próximo ao Hotel Brasil.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois ladrões fugiram após brigarem com as vítimas do assalto na manhã do último sábado (6) na rua José Lenk, bairro Nova Ouro Preto, próximo ao Hotel Brasil. De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam em uma motocicleta Honda Bros, por volta da de 5h30, quando foram abordados pelos suspeitos, que estavam em uma motoneta Honda Biz.
Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes chegaram e anunciaram o roubo, um dos homens estava com as mãos embaixo da camisa. As vítimas, dois homens que estavam a caminho do serviço, desconfiaram que tratava-se de uma simulação e reagiram.
Os trabalhadores e os suspeitos entraram em luta corporal. Os ladrões saíram correndo do local levando o celular de uma das vítimas.
Devido a briga, o homem que pilotava a Bros apresentava escoriações no rosto e nos braços. Já a outra vítima, que havia pegado carona com o dono da moto há poucos minutos, levou uma paulada na cabeça. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Laura Maria Braga, onde receberam atendimento.
Os bandidos fugiram do local e nenhum suspeito foi encontrado pela PM.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!