A cada edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração, o estande de São Paulo Só Novidades apresenta um produto inovador para justificar o nome da empresa.
Mas, tradicionalmente, o destaque fica sempre com o ferro Leve e Passe que há 42 anos mantém a preferência do público.
O longevo sucesso é justificado pelo expositor Nadário Júnior que enumera as várias vantagens para quem adquire a peça fabricada por uma empresa do bairro de Tatuapé em São Paulo.
“É o ferro mais leve e mais econômico do mundo”, informa, ressaltando que o peso é 236 gramas, enquanto o consumo de energia representa 12 watt-hora, o equivalente a um carregador de celular.
Segundo ele, entre os ferros de passar convencionais, o mais econômico consome 1.400 watt-hora, sendo, portanto uma diferença gritante do gasto de energia da engenhoca que todo ano se destaca na Mundial Art que neste ano acontece até domingo,10, no Bingool Eventos.
Movido à ionização salina (água, sal e energia), o ferro Leve e Passe é fabricado com um material chamado ABS com matéria – prima semelhante a de para-choque de automóvel, porém mais resistente por ser auto impacto.
“Não é inquebrável, mas é muito resistente, inclusive mesmo caindo se mantém intacto”, garante Nadário para quem a vantagem do objeto está também na praticidade durante viagens.
Com dupla voltagem – 110 v/120 v é considerado bagagem de mão em avião e cruzeiro marítimo por não ter metal, além de passar a vapor na horizontal e na horizontal todo tipo de tecido, inclusive com material borrachudo e com lantejoulas.