Por volta das 22h30m desta terça-feira, 06/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal de Monte Negro, pois segundo informações havia uma pessoa baleada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 22h30m desta terça-feira, 06/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal de Monte Negro, pois segundo informações havia uma pessoa baleada. De imediato os Militares se deslocaram ao local, onde constataram a veracidade das informações, se deparando com a jovem de 18 anos de idade recebendo atendimento médico.
Ao levantar informações do acontecido, testemunhas relataram que estavam em frente à residência da vítima, quando em dado momento dois criminosos em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor preta se aproximaram. De posse de uma arma de fogo, provavelmente revólver calibre .38, os marginais proferiram graves ameaças e mandaram que todos deitassem no chão.
Assustadas com tamanha violência as vítimas obedeceram a ordem e deitaram. O criminoso que estava com a arma se aproximou da vítima e efetuou um disparo na perna direita que atravessou e atingiu a perna esquerda da jovem. Após o crime, os meliantes fugiram do local tomando rumo ignorado. Rapidamente uma amiga da vítima socorreu a mesma ao Hospital Municipal de Monte Negro, que devido a gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes.
Segundo as testemunhas, não foi possível identificar os criminosos nem mesmo o motivo que levasse a este crime qualificado como Lesão Corporal a Bala. Diante de tais fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n°146/2015 na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências necessárias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!