Direito de resposta da Fundação Cultural do Município de Porto Velho - Funcultural

A Fundação Cultural, afirma que vem realizando todas as suas ações sob as normas da LEI FEDERAL 8.666/93, e que todo o procedimento administrativo realizado por esta Fundação, com o intuito de celebrar o Centenário de Porto Velho, foi elaborado de acordo

Direito de resposta da Fundação Cultural do Município de Porto Velho - Funcultural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em resposta a veiculação da matéria intitulada ‘Empresa que prestou serviços para funcultural funciona em imóvel abandonado”, do site Painel Político, veiculada nesta quarta-feira, dia 23 de Outubro, a FUNCULTURAL vem a público esclarecer que, a EMPRESA OBECO PRODUÇÕES, já deu o seu direito de resposta ao site Painel político, e que todas as atividades que foram colocadas no planejamento do Centenário estão sendo realizadas de acordo com a programação feita para a população portovelhense.

A Fundação Cultural, afirma que vem realizando todas as suas ações sob as normas da LEI FEDERAL 8.666/93, e que todo o procedimento administrativo realizado por esta Fundação, com o intuito de celebrar o Centenário de Porto Velho, foi elaborado de acordo com esta LEI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que institui normas para licitações e contratos realizados pela administração pública e com o parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Conforme esta eventualidade, informamos que a Fundação Cultural do Município de Porto Velho, foi convocada pela Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos a respeito deste convênio com a Fundação IPRO, onde esta Fundação entregou aos nobres vereadores presentes na reunião a cópia integral de todo processo, e alinhada todas as dúvidas que surgiram durante a assembleia.

A Prefeitura de Porto Velho e Fundação Cultural são instituições idôneas, prezando muito os princípios constitucionais, e em todas as ações são pautados pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência na administração pública, e que já solicitou para a empresa contratada para a realização das ações festivas do Centenário maiores esclarecimento a respeito das denúncias realizadas por este site de notícias.

Solicitamos também, que o site publique o nosso direito de resposta, pois como a matéria publicada questionando nossas ações foi veiculada acreditamos que também deve ser colocado o posicionamento da Gestão Municipal e as suas devidas ações para esse esclarecimento, que não passa de um mal entendido.

Acreditamos na credibilidade da imprensa e deixamos a disposição todo o processo realizado a disposição dos munícipes e jornalistas conceituados de nossa cidade, assim também aos vereadores e demais autoridades Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS