PM prende infrator logo após ter esfaqueado desafeto durante bebedeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo após ter esfaqueado um homem durante uma confusão em um bar na T-17 com Rua Paranaguá, o infrator fugiu do local levando consigo a arma do crime.

Após tomar conhecimento da situação, várias guarnições da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento no Bairro JK no intuito de localizar o infrator, quando uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deparou com um agente com as mesmas características passadas por testemunhas caminhando pela Rua Pastor Paulo Leivas Macalão com T-17. Ao abordá-lo, foi localizado uma faca e ao ser indagado o suspeito acabou confessando o crime e recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 2° Delegacia de Polícia.
Na delegacia, o infrator identificou-se como Wanderlei Laia Pinheiro, 20 anos, e disse que além do copo de pinga a motivação maior do crime foi, porque o desafeto teria dito que ele não era homem para casar-se com a sua irmã. E disse ainda, que lambeu o sangue que ficou na ponta da faca.
Diante da situação, o infrator que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto, foi apresentado ao delegado plantonista que deverá adotar as medidas necessárias.
Clique no link e relembre o caso: Ji-Paraná – Homem é esfaqueado durante confusão por causa de um copo de pinga.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!