JARU - Polícia Civil prende homem acusado de matar andarilho

JARU - Polícia Civil prende homem acusado de matar andarilho

JARU - Polícia Civil  prende homem acusado de matar andarilho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Jaru após investigações logrou êxito em prender na última quinta-feira (21/11), Giovane P.M., 21 anos, por ser acusado do crime de homicídio. O suspeito foi preso em Ji-Paraná.
Há três meses um andarilho daquele município foi encontrado morto em frente ao comércio “Casa do Cacau”, na Avenida JK. A perícia técnica esteve no local e assim que a Polícia Civil foi noticiada, as investigações iniciaram.
Os policiais civis levantaram que Giovane era suspeito do crime e com as evidências levantadas, o delegado Salomão de Matos solicitou ao Judiciário o mandado de prisão contra o mesmo, que foi de pronto, deferida.
Nesta quinta-feira Giovani foi encontrado no município de Ji-Paraná, ocasião em que os policiais civis de Jaru cumpriram o mandado de prisão. O acusado confessou o crime e contou detalhes do mesmo.
Giovani foi encaminhado à delegacia, onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais. Em seguida foi entregue na cadeia pública onde ficará à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS