No Jepp vinha uma mulher dirigindo, mas a gravidade maior foi com a condutora do Pálio, que com impacto da pancada, muito forte, acabou ficando presa nas ferragens.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (26) na esquina que virou o trecho com maior incidência de acidentes por dia em Porto Velho, na Rua Dom Pedro II com a Rua Rafael Vaz e Silva, centro da Capital, envolveu um Pálio/Fiat e um Jepp.
Segundo informações da polícia de trânsito, o Pálio seguia na Rua Rafael Vaz e Silva e o Jepp vinha pela Dom Pedro II, quando o Pálio invadiu a preferencial. No Jepp vinha uma mulher dirigindo, mas a gravidade maior foi com a condutora do outro carro, que com impacto da pancada, muito forte, acabou ficando presa nas ferragens.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência de socorro tiveram muito trabalho para retirar a mulher das ferragens. Depois de salva, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Moradores da região estão indignados com o número de acidentes no local, o lugar se transformou em um trecho critico desde que foram colocados semáforos na mesma rua – a Rafael – mas nas Avenidas Carlos Gomes e Pinheiro Machado, porém por falta de atenção e imprudência os motoristas que utilizam a mesma não respeitam a sinalização de parada na Rua Dom Pedro II, avançando.
Moradores pedem providências urgentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) para colocar redutores de velocidade (“tartaruguinhas” ou o famoso “quebra-mola”) no local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!