Segundo colaboradores da empresa Gazin, onde o crime ocorreu, esta é a segunda vez que a mulher tenta roubar coisas do local.
A Polícia Militar está à procura de uma mulher de aproximadamente 40 anos, que está trajando uma blusa branca e calça jeans. Ela é loura, com os cabelos cumpridos até os ombros.
Estas são as únicas informações que os funcionários da empresa Gazin, que fica na Avenida Major Amarantes, disponibilizaram aos militares sobre a mulher que tentou roubar um forno micro-ondas da loja no final da tarde desta terça-feira, 11.
Segundo os funcionários da empresa ela está muito bem vestida e com chaves nas mãos, as quais pareciam ser de um automóvel. Ele teria entrado na loja, pegou o forno e estava saindo. Ao ser indaga sobre a nota fiscal do produto ela disse que não tinha, colocando-o no chão e saindo tranquilamente.
Ela atravessou a avenida e entrou no estacionamento do supermercado Pato Branco, sumindo logo em seguida. Os militares percorreram boa parte do mercado, porém não a encontraram mais. Alguns funcionários da Gazin garantiram que esta é a segunda vez que a mesma mulher vai à loja e tenta pegar objetos.