Por volta das 02h, da madrugada deste sábado (06), uma guarnição da PM patrulhava a Avenida Maringá, entre a T-03 e T-04, quando avistou um elemento em atitude suspeita, em frente à uma residência. Ao abordá-lo, o mesmo disse que estava esperando um mototáxi, pois havia se separado de sua esposa e estava saindo de casa.
Enquanto o comandante da guarnição, SD PM Evaldo conversava com o suspeito, um outro PM olhou por cima do portão da garagem e avistou uma caminhonete F-250, de placas JWC 6250, com a frente amassada.
O proprietário da residência disse aos PM's que um amigo da família chegou nervoso em sua residência e pediu para guardar o veículo na garagem. Segundo ele, em nenhum momento o amigo disse que havia se envolvido em acidente de trânsito. Depois, tomou um copo d´água e foi embora a pé.
Diante da suspeita do veículo ser o mesmo que atropelou o motociclista Sílvio C., na noite de sexta-feira (05), os PM's conduziram o proprietário da residência e a caminhonete a Delegacia de Plantão para esclarecimentos.
No caminho, uma pessoa identificada como Lindomar ligou para o celular do conduzido e confessou o atropelamento e que fugiu do local com medo de ter represálias. Ele ainda disse que se apresentará a autoridade policial na segunda-feira (08).