Um ônibus que transportava dezenas de evangélicos na madrugada desta segunda-feira acabou tombando na linha-C5 zona rural do município de Urupá. Mais de 15 pessoas saíram lesionadas e uma morreu presa às ferragens do veículo. A vítima foi identificada como sendo Brandina Osório da Silva (49 anos). Todas as vítimas, sem lesões consideradas graves, foram atendidas no Hospital Municipal (HM). O coletivo retornava de um congresso realizado em Ji-Paraná.
O motorista do ônibus Mercedes Bens, placas NBK-6235 de Alvorada D’Oeste pertencente a empresa, Ramos e Heiduschadt Ltda, José Henrique de Almeida (50 anos) declarou em ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil de Urupá que ouviu uma “estralo” debaixo do veículo, e logo na sequência, o mesmo perdeu o controle da direção caindo em um barranco. Já alguns passageiros teriam ouvido o mesmo “estralo” alguns quilômetros antes do local onde aconteceu o acidente.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias e veículos particulares. A Polícia Técnica de Ji-Paraná foi acionada. O corpo de Brandina Osório da Silva será realizado nesta terça-feira.
Vítimas
Além da vítima fatal, Brandina Osório da Silva (49), foram identificados os seguintes passageiros que sofreram lesões diversas:Zeni Francisca de Lima, Marta de Lobo da Silva Santos, Aga da Silva Santos, Aline Ventura (10 anos), Raqueli Caldeira Silva (20 anos), Raquel Schtz de Souza (15 anos), Ademilson de Alcântara Alves da Silva (24 anos), Géssica da Silva M de Alcântara (22 anos), Adélia Schtz de Souza, João Martins de Jesus (64 anos), Luciene Serqueira (30 anos), Dilci Albino de Oliveira (46 anos) e Isaulina Coelho de Araújo (47 anos).