Milagre na BR-364 - Mesmo arrastado por carreta, motociclista sobrevive
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motociclista, Gildo da Silva teve um milagre na manhã desta quinta-feira (25/8), em Ji-Paraná ao ser arrastado por mais de 10 metros por uma carreta.
O motociclista, Gildo da Silva teve um milagre na manhã desta quinta-feira (25/8), em Ji-Paraná ao ser arrastado por mais de 10 metros por uma carreta. O acidente acontece na BR-364 com a rua, 6 de Maio próximo do ginásio, Gerivaldão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF0, Gildo da Silva pilotava a sua motocicleta modelo CG Titan de placa NDT-8010 pela BR-364 sentido ponte do Rio Machado e ao chegar no semáforo da 6 de Maio, o mesmo parou do lado direito da carreta da cidade de Bento Gonçalves, dirigida por Lindomar Scopel.
Apesar de ter sido arrastado por mais de 10 metros, o motociclista sofreu apenas escoriações no braço e perna esquerda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM). A Polícia Rodoviária informou que o motociclista não é habilitado. Ele teria saído com a moto usando a terceira marcha e a mesma "brecado", resultando na sua queda. "Isso que eu chamo de um verdadeiro milagre. Ele nasceu de novo", declarou Sebastião Maia que participava da Leilão do Detran no Gerivaldão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!