Segundo o Boletim de ocorrência nº 1381/2011, lavrado na primeira Delegacia de Polícia Civil de Jaru, a vítima Keila Aparecida Soares de 28 anos, afirmou que o empresário conhecido como Lindomar da Viação Venâncio, proprietário de uma empresa que presta serviço de transporte escolar para o município de Jaru, invadiu a sua residência na noite desta quinta feira (21) e fazendo uso de um revólver lhe agrediu fisicamente e ameaçou seu esposo Raimundo Pereira Ramos de morte.
A vítima relatou a polícia que por volta das 22h15min, desta quinta feira o empresário foi até sua residência, localizada na Rua Sergipe, setor 02, para cobrar uma divida de seu marido, e se mostrando bastante exaltado ameaçou atirar nele caso a divida não fosse quitada naquele momento. diante da situação o devedor correu para dentro da residência e se trancou dentro de um quarto, sendo perseguido pelo empresário que de acordo com as vitimas arrombou o portão da frente e em seguida a porta da residência, encontrando na sala Keila, cuja o empresário passou a agredi-la fisicamente e moralmente. Segundo os denunciantes o empresário só foi embora após Raimundo dizer que estava ligando para a polícia.
A polícia Militar compareceu rapidamente ao local e realizou diligencias no intuito de localizar o infrator, mas não obteve êxito. As vitima foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente Keila foi encaminhada ao hospital para o exame de corpo de delito, onde apresentou diversas lesões em seu corpo.