Governo sério não investe em propaganda, trabalha, mostra serviço...e o povo fica satisfeito. Este poderá der um dos fatores, que nos principais jornais dão tanta ênfase as dificuldades de ajustes de administração do governo Confúcio Moura.
Porém mesmo que gratuitos estes questionamento são benéficos para o aprimoramento do rumo das ações de governo, pois o inicio em qualquer administração, tem necessariamente, conhecer primeiro os elementos e as ações que estavam em curso no mandato anterior e inteirasse daquilo que ficou para prosseguir, que já vinha planejado pelo antecessor, que certamente tinha uma “lógica diferente”.
Mas o governo precisa urgentemente se “desvencilhar” de bajuladores e em vez de somar, talvez impede que ele seja informado que “algo estranho” está acontecendo, que pela falta de capacidade dos “baba ovos”, o governo é surpreendido quando o problema já está grave ou difícil de controlar...
Porém Confúcio, com o dom do velho “Mestre Chinês”, não se abala e vai procurando “sincronizar as engrenagens para que a máquina possa então rodar macio”...
Avaliações eletrônicas mostram que superadas as dificuldades que todo novo governo encontra ou herda da administração anterior, Confúcio, com toda a tranqüilidade e segurança de administrador provado, fará um governo diferente, mas positivo.
Certamente agora será a vez do povo, rondoniense colher os frutos que ajudou a plantar...
...E na Ponta do Abunã, é grande a expectativa pelo “grito da independência” para que a sonhada autonomia administrativa PASSE A SER UM FATO!