Mais um homicídio ocorrido no setor 06, deixa moradores preocupados com o aumento da violência naquele setor. Gleisson Pilis da Silva de 29 anos, foi executado com cinco tiros na noite desta quinta feira (31), momento em que seguia pela rua Monteiro Lobato em direção a sua residência em companhia de sua mãe.
Gleisson estava com a perna machucada e fazia uso de muletas para se locomover e segundo informações de algumas testemunhas que presenciaram a execução, era por volta das 21h10min, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta escura e trajando jaquetas pretas, em seguida o garupa efetuou três disparos a queima roupa contra a vítima que caiu sob o meio fio, o assassino ainda desceu da motocicleta e o alvejou com mais dois disparos que atingiram a sua cabeça. Posteriormente os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Gleisson ainda com sinais vitais, conduzindo-o então rapidamente para o HM, porém o mesmo deu entrada na Unidade Hospitalar já sem vida.
Sua mãe diante da situação entrou em desespero, tendo que ser amparada por familiares.
A polícia realizou diligencias pela cidade, mas não obteve êxito em localizar os acusados.