CPI DAS USINAS - Confira relatório da ALE/RO sobre construção de Usinas no Rio Madeira - BAIXE AQUI O ARQUIVO

Tendo como relator o deputado Tiziu Jidalias, que entrou com o pedido no dia 28 de setembro de 2009, a CPI tinha como propósito apurar supostas denúncias de irregularidades quanto a danos ambientais, licença ambiental e...

CPI DAS USINAS - Confira relatório da ALE/RO sobre construção de Usinas no Rio Madeira - BAIXE AQUI O ARQUIVO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre a construção das Usinas do Rio Madeira foram entregues na tarde de ontem (24) na Secretaria de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (Sedam).
Tendo como relator o deputado Tiziu Jidalias, que entrou com o pedido no dia 28 de setembro de 2009, a CPI tinha como propósito apurar supostas denúncias de irregularidades quanto a danos ambientais, licença ambiental e aplicações das compensações ambientais e sociais das Usinas Hidrelétricas de Santo Antônio e Jirau.
O ato nº 019/2009-P foi assinado no dia 13 de dezembro do ano passado e tinha como membros titulares, além de Tiziu, os deputados Wilber Coimbra, Kaká Mendonça, Jair Mioto e Valter Araújo.

Ontem a reportagem do Rondoniaovivo conseguiu informações em off nos corredores da Casa de Leis que tudo pode ter sido uma “cortina de fumaça”, para um suposto acerto com os consórcios construtores das duas usinas. Leia matéria AQUI.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS