O crime ocorreu ontem (08), por volta das 15h30min, na quarta linha em um travessão que da acesso ao assentamento Chico Mendes, em Presidente Médici.
De acordo com a polícia, a última vez que o mototaxista Valmir Apolônio dos Santos, de 60 anos de idade, mais conhecido como “Vavá”, foi visto, estava fazendo uma “corrida” para um elemento alto e magro.
A vítima foi agredida dentro de um pasto, há aproximadamente uns 200 metros distante do local onde foi assassinada, teve as pernas amarradas na garupa de sua moto, uma CG Titan de cor prata placa NEC 0610 e arrastada por mais de 50 metros.
A guarnição composta pelos PM’s Dias, André e Jackson compareceu no local e constataram três perfurações no tórax e várias lesões na cabeça.
Além da moto, foi encontrado um aparelho celular, dois relógios e aproximadamente 10 reais em moeda corrente. Uma equipe do Sevic e o delegado Adilson de Almeida Júnior, juntamente com policiais do Serviço reservado da PM de Presidente Médici esteve no local e iniciou as investigações na tentativa de prender o criminoso.