LULA - propostas da Confecom podem ser transformadas em lei

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (21/12) que algumas das propostas aprovadas pela 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) serão transformadas em projetos de lei. Em sua opinião, o encontro foi "excepcional" e "t

LULA - propostas da Confecom podem ser transformadas em lei

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (21/12) que algumas das propostas aprovadas pela 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) serão transformadas em projetos de lei. Em sua opinião, o encontro foi "excepcional" e "tomou as decisões corretas".
 
"O que importa é que se estabeleceram algumas diretrizes nas propostas aprovadas, que algumas serão transformadas em projetos de lei", afirmou, em entrevista ao "Café com o Presidente".
 
Lula afirmou que irá "trabalhar no Congresso Nacional" para aprovar um "marco regulatório condizente com as necessidades das telecomunicações no Brasil e no mundo".
 
"E com a necessidade de democratizar, cada vez mais, os meios de comunicação no Brasil", disse.
 
A Confecom aconteceu na última semana e aprovou propostas polêmicas, como a criação do Conselho Nacional de Jornalismo, visto pelas entidades patronais como uma tentativa de cerceamento da liberdade de expressão.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS