Feirão do produtor rural abre as portas na ultima quinta feira (22)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Feirão do Produtor Rural, localizado no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, abriu as portas na noite desta quinta-feira (22), funcionando das 18 às 22 horas. Na sexta-feira (23), tudo continuou da mesma forma.
O novo horário tem por objetivo facilitar o acesso da população aos produtos comercializados pelos produtores rurais do município, fomentando este mercado, trazendo assim benefícios, tanto aos produtores, quanto a sociedade em geral. Este novo horário seguirá por tempo indeterminado.
Segundo Osmar Ribeiro da Silva,presidente da Associação do Feirão do Produtor, os agricultores ficaram felizes por conseguir mais esse dia de funcionamento. “Há cinco anos estávamos tentando conseguir mais esse horário, hoje esse sonho tornou-se realidade”, afirmou.
A banca de Roberto Dernei, recheada de verduras, foi um sucesso na noite desta quinta-feira. Todos que por ali passaram não deixaram de levar para casa um pé de alface ou rúcula. O agricultor soube conquistar o seu cliente e agradeceu por esta oportunidade.
Muita gente aprovou esse novo calendário do Feirão, principalmente as pessoas que não têm tempo de fazer suas compras durante o horário comercial. Segundo Daniele Nunes, administradora de empresas, “o novo horário é muito bom, principalmente para as pessoas que, como eu, não têm tempo de freqüentar o feirão às sextas-feiras. Desta forma podemos ter acesso às verduras bem fresquinhas, eu adorei”.
Já de acordo com Jucele Alves, secretária do lar, com o Feirão do Produtor funcionando na quinta-feira à noite, ela poderá deixar seus filhos em casa com o marido e fazer suas compras sossegada.
O vice-prefeito, José Otônio Lima Silva (PSDB), esteve visitando o Feirão do Produtor no novo horário de funcionamento. Para ele, todo apoio aos agricultores é necessário e a prefeitura vem cumprindo o seu papel ajudando com o transporte dos agricultores e de suas mercadorias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!