USINAS - Demissão em massa provoca protesto na sede da Camargo Côrreia

Segundo informações extra-oficiais, mais de 1.000 trabalhadores da usina de Jirau foram demitidos nesta quinta-feira (01). Os ex-funcionários não sabem qual foi o motivo da mega-demissão. Entretanto, o clima está ficando tenso em frente da sede da Camargo

USINAS - Demissão em massa provoca protesto na  sede da Camargo Côrreia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde desta quinta-feira (01), 40 trabalhadores do canteiro de obras da usina de Jirau, protestam em frente da seda da empresa Camargo Côrreia, responsável pela construção da usina em Rondônia. De acordo com o jornalista Danny Bueno, os trabalhadores foram retirados do canteiro de obras de forma humilhante, pois os mesmos não tiveram nem o direito de pegar os seus pertences particulares do armário dos alojamentos.

Segundo informações extra-oficiais, mais de 1.000 trabalhadores da usina de Jirau foram demitidos nesta quinta-feira (01). Os ex-funcionários não sabem qual foi o motivo da mega-demissão. Entretanto, o clima está ficando tenso em frente da sede da Camargo Côrreia, pois "seguranças descaracterizados" da empresa mostram a todo momento armas para os manifestantes.  

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS