O empresário José Caleide, que também se utiliza do nome falso de Sidney Nogueira, proprietário da Signo Factoring está sendo acusado de não cumprir a palavra em uma transação comercial.
Caleide (Sidney) já responde processos criminais por homicídio e crime contra o sistema financeiro e agora teria faltado com a palavra, último bastião da honra. Há algum tempo atrás, Caleide teria recebido do empresário Kazan Roriz uma oferta de compra de sua casa, uma mansão as margens do Rio Madeira
Caleide (Sidney) teria dado o preço bem acima do mercado, porém o empresário confirmou a compra, solicitando os dados para transferência dos valores para a concretização do negócio. Na mesma rodada estava o empresário Oscar Andrade e seu fiel escudeiro, Múcio. Um corretor de imóveis também teria recebido recursos para finalizar a transação. Porém Caleide (Sidney) se arrependeu da palavra dada e se acovardou, desfazendo unilateralmente a transação imobiliária. O empresário prejudicado lamenta a postura do proprietário da Signo factoring.
Com esta situação, Sidney perde o pouco de credibilidade que restava para com sua pessoa no meio empresarial local e fica a pergunta: Você faria negócios com um homem desta estirpe?