Um acidente na noite da última segunda-feira (03) na Linha-82, Km-1, lado Sul do município de São Miguel do Guaporé acabou matando, instantaneamente, Moises Samari da Silva, de 39 anos, e seu filho, Luiz Eduardo Souza Rocha, de apenas 10 anos. Os dois morreram após a colisão do veículo Fiat Strada, dirigido por Ramiro Rodrigues de Souza, na traseira da motocicleta em que estavam. A tragédia comoveu toda a cidade.
Conforme relato da Polícia Militar, a guarnição ao chegar no local foi informada que pai e filho estavam na motocicleta, modelo YBR-125, placa NDI-7850 de São Miguel quando acabaram sendo colididos, por trás, pelo veículo Fiat Strada. Os dois foram arremessados a longa distancia, causando morte instantânea.
A PM informou ainda que o condutor do Fiat Strada, Ramiro Rodrigues de Souza sofreu pequenas lesões, enquanto que sua esposa, Esmeraldina de Melo de Souza teve que ser encaminhada para o pronto socorro local com várias escoriações pelo corpo. O motorista ainda tentou socorrer as vítimas, mais não obteve sucesso. Ele foi entregue na delegacia de Polícia Civil sob a acusação de pratica do crime de homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Os veículos envolvidos no acidente, também foram entregues na distrital.